Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Abuelita cientopiés y sus muchos zapatos.

Hoje nem ia postar nada, mas em homenagem a uma amiga virtual que me encontrou no blog,...

Prezada "Abuelita Peligrosa"!


Recebi uma mensagem de uma amiga e nesta mensagem vinha uma referência ao teu Blog. Sou muito curiosa! Fui ver... e adorei! Parabéns pelo espírito alegre e brincalhão do blog. Fiquei tua fã!


Mas, qual o motivo da minha mensagem para ti, além de elogiar o que escreves? Está no anexo.


Quando estive no México - País machista ao extremo - encontrei nas lojas de artesanato vários quadrinhos que diziam "La casa del abuelito". Mas, a "abuelita", pelo jeito, lá, não tem casa...rsrs  Bem, além de achar os quadrinhos bonitinhos, eu resolvi provocar os Mexicanos, e encomendei o meu quadrinho! Quase sob protesto eles o fizeram!
Depois de ler o teu BLOG (isto, com letras maiúsculas mesmo), te "condecoro" com a imagem do meu quadrinho de protesto ao machismo Mexicano... Que vivam "Las abuelitas" como "nosotras"!


Beatriz Pacheco
(diretamente de "La Casa de La Abuelita")


Aproveito a oportunidade para mostrar umas coisinhas que são a "cara" da Maninha. Para um "look"  casual.



E como mimosos pés de baronesa necessitam sempre de algo mais refinado para grandes ocasiões, tenho certeza de que Maninha não dispensaria este peep toes oncinha, bem a cara dela.

 
Ae abuelita peligrosa agradecem o carinho de Beatriz Pacheco, desde agora minha amiga de sempre. E como Maninha reclama de eu fazer amizade facilmente!... Certo dia - de eleições - estava eu à espera na fila, batendo papo com alguém. Maninha me viu e depois perguntou: "Com quem conversavas, criatura? Pelo jeito, pareciam amigas de infância!"

É ISSO AÍ, GENTE. MINHA EFÊMERA PASSAGEM POR ESTE PLANETA É PARA ESPALHAR ALEGRIA E BOM HUMOR!

Com excessão das atrapalhadas que apronto de vez em quando... espero que esteja quite com Deus na hora da passagem pro outro lado. Outro dia, tentava ligar para a Argentina e uma voz de homem gritou "haraprttrashestraharrash". Desliguei meio assustada, mas curiosa como Beatriz Pacheco. A conta do telefone matou-me a curiosidade: eu havia ligado para o Afganistão... Liguei por engano  e ainda me cobraram R$ 4,50! Tomara que este engano não vá me impedir entrada nos EE.UU. k k k k k k!