Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


SEXO VIRTUAL

Mano macia

Que acaricia

Uno falo de miel.

Mano que va

Y que viene.

 Mano que recoge

En su palma

Lo que sigue al  deseo.

Lo que sigue al gozo.



Uma lengua

Que aflora

De una boca

Fruto maduro,

Despues de la charla,

En la tela

De la computadora..

Amor virtual?

 Para él, si es.

Amor real?

??????????.



Deditos de mujer

Que recorren frenéticos

El trayecto hacia

El oasis del amor.

 Amor virtual?

Si... si...

Amor real?

Seguro que si.



Hombres tienen sexo.

Mujeres hacen el amor.



Um renomado psicanalista brasileiro declarou numa entrevista que o amor do futuro será pela internet, que o sexo será meio” masturbatório”, mas que as pessoas normalmente se apaixonam, como se real fosse a relação. O inconveniente que ele vê nessas relações virtuais é o homem cafajeste dizer à mulher o que ela quer  ouvir. As consequências disso são deveras perniciosas para a vida afetiva feminina. Mulheres e homens relacionam-se de modos muito diferentes entre si.

Parafraseando Martha Medeiros
                                               (poeta brasileira)

Toda mulher tem um homem
para o qual vestiu-se de rendas

E calcinha vermelha.

Bordada de brilhos.
Toda mulher tem um homem
a quem fez concessões malucas,

a quem prometeu coisas
que a ninguém havia prometido.

Toda mulher tem um homem
que lhe jurou amor e desejo
e a esqueceu por completo.

Alguma mulher deve ter tido um homem

E, por influência dele, visitou

Uma sex shop pela primeira vez.

Alguma mulher deve ter tido um homem
que lhe serviu de inspiração
até para poetar em língua estrangeira:

“Estoy saliendo de compras, mi amor.

También me voy a comprar cigarrillos.”
E nada mais foi como antes...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

abuelitapeligrosa: Vovozinhapirigueti

abuelitapeligrosa: Vovozinhapirigueti: Possui um domínio foderoso da língua portuguesa, mas às vezes escreve bruxa com ceagá. Esquece as panelas no fogo e sai para a caminhad...

abuelitapeligrosa: Vovozinhapirigueti

abuelitapeligrosa: Vovozinhapirigueti: Possui um domínio foderoso da língua portuguesa, mas às vezes escreve bruxa com ceagá. Esquece as panelas no fogo e sai para a caminhad...

Vovozinhapirigueti


Possui um domínio foderoso  da língua portuguesa, mas às vezes escreve  bruxa com ceagá. Esquece as panelas no fogo e sai para a caminhada vespertina. E por aí vai... Oh, céus! Agora, perguntem a ela a senha do hotmail, do bol, do uol, do gmail, do Orkut, do face,  dos sites de relacionamentos, o nª do CPF, do RG, da agência e da conta bancária, o nº do telefone de todo mundo, o endereço complicado da prima que mora na Holanda, o endereço e o telefone da filha que mora no exterior? Ela sabe tudo de cor. Ah... é a perda da memória recente... Ela é velha. Ela está com a doença  do Dr. Alemão. Vai  ter de ir ao geriatra o quanto antes... Pra  que estes sapatos com o salto desta altura? Vai precisar de uma bengala para sair com eles.

Vovozinhapirigueti nem aí... Quer celebrar a vida apesar da idade, da hérnia de disco, dos quilos a mais, das rugas, do cabelo branco (que ela pinta de vez em quando, por livre e espontânea pressão dos filhos e amigos), apesar da perda recente de alguém que ela muito ama. Ama e vai amar sempre, enquanto permanecer neste mundo dos vivos. As mães não foram feitas para assistir à partida de um filho... antes dela.

E vovozinha ataca na internet. O que vovozinha apronta, não tá no gibi!

Primeiro vovó precisa contar como chegou a este fantástico mundo cibernético. Foi um amigo que a convidou para um site de amizades. Vovó não quis ser indelicada, adicionou-se e esqueceu o que havia feito. [A  putinha da memória traindo vovó de novo.] Um ano e meio depois, um velhinho de um país qualquer da América Latina pedia permissão para adicioná-la. E a esbórnia virtual tomou conta do mundo caduco de vovopirigueti. Ela sempre foi caduca, desde que nasceu. Fora da casinha...  Por isso nunca quis experimentar maconha. Já era meio lelé ao natural, imaginem com uma alteração de consciência?!

Gentem, não imaginam o que acontece no virtual mundo das amizades entre homem e mulher!

Vovó foi e foi com tudo... Não tinha nada a perder e nem dar conta de sua vida a ninguém – uma das vantagens da mulher sozinha e com idade. Por outro lado, vovó é mente aberta. Já viu de tudo nesse mundo e tudo que viu e vivenciou nos sites de amizades coloridas não abalaria seu sólido mundo-open-mind.

BRUNA SURFISTINHA DA TERCEIRA IDADE? Por aí...  Com Bruninha, o blog era à vera. Ela saía com os caras e depois postava o desempenho. Com vovó era tudo virtual.
Outra hora ela volta.
Até mais.