Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

abuelitapeligrosa: MADE IN PORTUGAL(presentes de meu amigo Anthe...

abuelitapeligrosa: MADE IN PORTUGAL




(presentes de meu amigo Anthe...
: MADE IN PORTUGAL (presentes de meu amigo Antheos) Meus próprios presentinhos, a mim mesma e às amigas (e amigos que, por ventura, gost...
MADE IN PORTUGAL





(presentes de meu amigo Antheos)

Meus próprios presentinhos, a mim mesma e às amigas (e amigos que, por ventura, gostem de usar).






(este tem cara daqueles que certos homens gostam de usar)
E agora, a bola da vez, meu queridinho. É com ele que vou dançar com o Capitão do navio do  cruzeiro que farei em breve.  WOW!


[+ um vestido vermelho com uma despurada fenda na perna, tipo tapete vermelho do Oscar, entendem?]
Eu avisei! Despudorado...

E um pouco de Argentina.
Tango, para eles - aqueles que ainda curtem - é religião. Dançam como se estivessem em estado de graça. E, como na gafieira, há regras. Nada de levantar perninha, mostrar calcinha... Tudo nos conformes e conforme os vários tipos da dança. A presença de um velho professor de tango, baixinho, gordinho, que mal alcançava o pescoço da parceira, foi um show à parte.
E o mais interessante de tudo: todos dançam com todos. Parecem uma família. As moças dançam com as moças. Só não vale homem com homem neste salão, apesar de pares masculinos serem uma prática antiga na dança do tango.
Abuelitapeligrosa foi "sacada a bailar", ficou como cobra quando vê passarinho - shissssss!, sem trocadilho. Depois ficou assim
porque não sabia "bailar el tango", rasteirinha, quase indo para baixo da mesa.
O que valeu e inflou mais o ego de abuelita foi o olhar 38 que recebeu, na saída, do guapo argentino que levou o não. Pelo jeito, ele não ficou aborrecido.

Outro dia ela volta ao blog.