Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Aqui tem de tudo - Armazém de secos e molhados

Sou tão feminina que até meu lado masculino é gay. Quem não entender essa história de duas metades - masculino e feminino - comece pela leitura de O BANQUETE de Platão, depois ouça Pepeu Gomes.

http://www.youtube.com/watch?v=AvBtZo1tD7A

Se, ainda assim, você ficou sem entender nada e continua preconceituoso como sempre foi, azar o seu. Eu, de minha parte, não tenho nada a ver com as preferências sexuais dos outros. Se, ser hetero já é difícil exercer a prórpia sexualidade, imagine ser homo, a trilha mais complicada a ser seguida pelo ser humano.
Mas não sou sexológa e não é para isso que estou aqui, agora.
É que o carnaval já acabou e minha mente continua povoada de bundas femininas. Jamais havia visto no carnaval tantas bundas e tantas bundas perfeitas.
Com ou sem a ajuda do cirurgião, elas estavam deslumbrantes. Não é por acaso que os homens do mundo inteiro têm fantasias com o derrière das brasileiras. O que os estrangeiros não sabem é que essa anatomia é produto de uma maravilhosa mistura de raças.



Então... de minha autoria (não perco essa mania de cantor de música sertaneja), apresento:


ANATOMIA QUESTIONADA

De que ancestral longínquo
Herdei esse traço de boca
Do qual eu não gosto?

A cor dos olhos?
Suponho que saiba:
O verde de vovó Carolina...

O olhar?
Ah... esse olhar
Que não sabe mentir,
Que não sabe esconder.
Do povo de vovô Doca.

O “derrière”?
Absolutamente herança
De certa etnia africana.
Que aqui aportou
Alguns séculos atrás.
                       [Nika Florence-Santa Catarina, 27-11-2010.]
Os cães ladram e a caravana do preconceito passa. (he! he! he!, minha risadinha irônica de bruxa).

Um comentário: