Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

..............Sábio do Cerrado.............: ZONA DE EXCLUSÃO – OUTRA HIPOCRISIA MADE IN USA

..............Sábio do Cerrado.............: ZONA DE EXCLUSÃO – OUTRA HIPOCRISIA MADE IN USA: "se"

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeeee...tava aqui colocando minha leitura em dia,e relendo todos os posts que perdi..to aqui dando risada até agora do post da centopeia..acho que eu tenho um "que" de centopeia tb..ô mania essa...esse mes comprei 4 sapatos( que marido nem sonhe)..kkkkkkk..um deles,uma bota cano curto..eu sei que n vou usa-la..vc sabe,me diga onde vou aqui e Natal de bota??/kkkkkkkkk..mas era tão linda e estava numa promo imperdivellllll...kkkkkkkkk...
    Olha,a praia n publiquei mesmo o nome propositalmente..kkkk..mas p vcs é claro que eu digo,em off,claro! ;-)
    Me deixaste sonhando com o tapete de folhas no chão..se eu contar isso ao Gustavo ele enlouquece de vez..o homem é louco para conhecer o Sul,tadinho...rsrs...E olha,independente da casa(pois sabes que o que vale p mim é quem está dentro dela!!!)estamos querendo sim fazer uma visita a essas bandas esse ano sim!!Esta entre nossos planos passar uns dias ai no RS e dai seguir para o Uruguai...(vc sabe o valor aproximado de um onibus até lá?)São planos,que espero logo poder realizar...quem sabe agora no meio do ano???:-D
    beijossssss!!;-*

    ResponderExcluir