Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aqui tem de tudo - Armazém de secos e molhados

Não falo... Não falo... Não falo...
Vou falar!
Aderbal fala demais. Geminianos falam demais.
VOU FALAR...
Éramos um grupo de respeitáveis senhoras organizando um "jantar só delas". Era o quinto ou sexto jantar só delas que o nosso clube realizava. Já fui logo dizendo que não gostaria de ter como atração artística da noite aqueles sósias de Ney Matogrosso sacudindo lantejolas e se contorcendo na nossa frente.
Depois de muita discussão, sugeri contactarmos alguns garotos de programa que se anunciam no jornal para que apresentassem algo diferente para nós.
O espanto foi geral. A cara de escândalo da esposa do diretor do clube foi estarrecedora: "Ah... isso não! O que que o meu marido vai pensar.. etc.etc. etc.
Ela, então, entrou em acordo com o rapaz da banda que sempre se apresentava para nós e ficou decidido que ele e a noiva dele fariam uma performance e que ele mesmo traria algnns rapazes conhecidos para que também fizessem parte da apresentação.
Gurias... guris... foi hilário.
A comenda do jantar só delas reuniu-se em volta da mesa da diretoria e os gajos se apresentaram, cada um fazendo mais pose que o outro, estufando bíceps, encolhendo barriga, espichado-se para parecer mais alto.
ui! ui! ui!
 E nós ali, respeitáveis senhoras, com as caras mais deslavadas do mundo, tentando passar uma fisionomia de pastel, tábua de passar roupa, ou qualquer coisa que transparecesse respeitabilidade.
Os rapazes foram escolhidos, foi apresentada uma performance de luz e sombra com o rapaz da banda e sua noiva. Os gajos escolhidos? Não lembro o que eles fizeram. Acho que desfilaram umas box e samba-cação.
A performance do casal foi muito, mas muito, mesmo, sensual, o mulherio enlouqueceu e até uma sapatinha que estava no nosso bando deitou de costas no chão e agitava pernas e braços de forma frenética. Até hoje não consigo entender por que nossa amiguinha gay fez aquilo - afinal a dramatização erótica era de homem com mulher, uai! Bom... deixa pra lá que há coisas entre o céu e a terra que nossa vã filosofia desconhece.
Bueno... a temática da festa era "Encontre sua minhoca no jardim", muitas brincadeiras foram feitas e o salão ornamentado com flores.
E a minhoca principal e que deveria fazer parte do arranjo das mesas das convidadas?
Bueno... a minhoca ficou por conta desta bruxa aqui.
Ei-la, ao vivo e a cores, vestida a caráter para uma festa chic: cílios postiços, colar e brincos de pérolas - legítimas, boquinha vermelha e um deslumbrante boá sobre os ombros. [ou aquilo que veste o boá são ombros mesmo? fica por conta da imaginação]

 Faz muito tempo que esse festa aconteceu, mas o caldeirão da bruxa Nika sempre esteve recheado de maldades. Prefiro que vocês pensem que é criatividade.
E como dizia aquele famoso colunista social do passado - lembrei o nome do homem, o Ibrahim Sued [P.Q.P! acho que o Dr. Alzheimer anda me rondando...] - "Os cães ladram e a camarilha passa. Ademám."

4 comentários:

  1. Simplesmente HILÁRIO!!! Rsrs...Deve ter sido muuuuito interessante essa festa. Olha, estou comentando, mas nem sei se vai "rolar”. Tentei comentar o post da lata, mas não consegui nem a pau! Hunf!!!Vamos ver agora...
    Bjs e saudade. VeraChina

    ResponderExcluir
  2. Adorei, cada dia mais te superando!Gostaria de ter estado nessa festa, e ver de perto as fisionomias dessas SENHORAS tão respeitáveis da SOCIEDADE...Eu não pude deixar de me imaginar nela e te ver com a cara mais DESLAVADA, aprontando todas, mas com muita categoria e estilo...rsrsrsrs! Quanto a sapatinha, elas também amam e teem sentimentos...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sempre a surpreender a cada publicação. Esta está demais... Um grande xi do António

    ResponderExcluir