Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Abuelita ciempiés y sus muchos zapatos.

Diretamente da Europa, enviados por meu amigo António. Ele fala de poesia e de fado em seus blogs e eu... de abobrinhas e sapatos. Quanta frivolidade de minha parte. Penso que vou criar um blog com minhas poesias preferidas, de autores brasileiros, assim como faz António com os poetas portugueses.

Para quem gosta de poesia, a poesia contemporânea portuguesa surpreende, principalmente entre as poetas.
Confira aqui e aqui.
Mesmo que não goste de poesia, dê uma espiada. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
E agora... minhas últimas aquisições. Continuo ciempiés.
DIVINO! A cara da 
Este me provoca calafrios!

E este para a "perua" que vive em mim. Oncinha é sinônimo de peruagem, apesar de ser muito fashion para 2011. Como sou fashion o ano todo, uso oncinha sempre que encontro: sapato, lenço, tecido, bolsinha, capa de agenda, etc, etc. Talvez eu tenha habitado a savana africana em outras vidas... sob a forma de onça, de tigresa, [ gr gr gr gr gr! ] ou de uma loba, nas estepes. [ úúúúúúúúúúú! ]

É mais ou menos assim: [ PERIGO! ]


E basta de abobrinhas, porque a bruxa já tirou coisas demais de seu caldeirão.

Ainda sob o efeito de Che: Hay que endurecerse
sin perder la ternura jamás.

Ademán. As lobas ladram e a caravana passa.


3 comentários:

  1. Menina... adoro o teu blog. Sempre que posso, dou uma zapeada nele. Poesia é bom sempre, mas o que seria da vida sem um pouco de futilidade e de uma Imelda habitando nosso ser???
    Bjs, Peligrosa!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii..fico mt feliz em saber que estas bem,na Argentina e junto da minha amiga!!Tomara que vcs se divirtam muitoooo!Ah,o Enzo ta aqui do meu lado e adorou o desenho da centopeia,ele fica dando gargalhada aqui vendo ela,hahahaahahahaha!!!
    beijão!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. EEEEi.... coman unas parrijas por mi!!!! Saludos a ustedes.

    ResponderExcluir