Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Abuelita vai às compras




Jamais havia pisado lá ou em outra similar. Mas abuelita foi - acompanhada de uma amiga.
Na chegada, encantou-se por um chicotinho vermelho, todo ornamentado de fitas de seda. Parou... pensou... e se esse chicote não for usado para uma sessão SM de brincadeirinha e vai parar num local menos indicado, digamos, num orifício impróprio, enterrado até o cabo? Vixemariadaabadia! Vira manchete de jornal... Idosa fogueteira dá entrada no hospital de pronto socorro, em circunstâncias deveras curiosa. Mas abuelita sentiu-se a própria Tiazinha: máscara negra, altíssimos sapatos vermelhos, meias pretas, espartilho rendado, transparente, carregado na lantejola... e empunhando o tal chicote. Céus! Nem parceiro abuelita tem. Não viaja na maionese, vovó! Não pira na batatinha! Abuelita fora até lá em busca de um certo objeto para presentear alguém... fazer uma brincadeira.

Um vendedor solícito apresentou-lhe o objeto dentre todos aqueles outros em fila, pendurados na parede. Abuela tomou-o na mão e pediu outro, mais macio, de silicone, talvez...

E como abuelita é peligrosa pra dedéu, não ficou só na compra. Passou a observar os frequentadores da sex shop. De mulheres, só abuelita e a amiga. No mais, uma criatura empertigada, trajada de terno escuro, balbuciava a uma das vendedoras o que desejava. Outro, muito à vontade, falava alto e ria com as vendedoras; cliente contumaz. Um terceiro... abuelita não entendeu o que ele fazia lá. Com aquela cara, aquela barriga caindo pra fora da bermuda sebenta, sandália havaiana, uns fiapos de cabelo espalhados no crâneo lustroso... Será que encontraria alguém disposta a dividir com ele aquelas coisas que ele comprava? Dúvida cruel... Além do mais, o tipo andava pra lá e pra cá, faceiro como pinto no esterco, sentindo-se o último biscoito do pacote depois que a terceira guerra mundial dizimou a população da  terra, poupando somente ele e as mulheres.

Compra feita, presente entregue.
 E agora, mãe, como é que eu fico? Eu fico assim, ó... como diria o Juninho da Zorra Total. Não tens noção, mesmo! Como é que me trazes um concorrente aqui pra dentro da minha própria casa?

Bobagem, bebê!. Usa pra incrementar a relação, uai!.

He! He! He!  Aquele chicotinho vermelho não abandona a tela mental de abuelita.

***********************************************************************************
Os lançamentos de verão estão um arraso. Abuelita encantou-se com o último, o uncle boot vermelho, de verão. Até isso eles inventam.... botinha pra verão.

Ademán... os cães ladram e os sem-noção de sex shop passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário